Menu

The Journey of Roed 647

quartzcreek3's blog

E De Noite Os Preços Diminuem!

Papéis De Parede Pela Decoração: Cuidados, Tendências E Fotos


O ZAP é um portal de imóveis do Grupo Globo que reúne ofertas qualificadas, e também fotos, informações e mapas para quem quer alugar, adquirir ou vender. A sede fica na Vila Olímpia, em São Paulo, não obstante há escritórios em todo o Brasil. O blog foi fundado em março de 2000, batizado de Planeta Imóvel com o objetivo de descomplicar a existência de quem busca um imóvel.


Pela data, um dos sócios havia sentido complexidade em descobrir um apartamento pra alugar e, dessa forma, teve a ideia de fazer o blog de classificados. Naquele ano, o CEO do Planeta Imóvel era Roberto Amatuzzi e a organização contava com cinquenta e cinco funcionários. Em seguida, o cargo foi ocupado por Flávio Suplicy, Roberto Nascimento, Eduardo Schaeffer (interino), André Molinari e, mais uma vez, Eduardo Schaeffer, por hora.


Além da área de classificados imobiliários, no começo, o web site bem como oferecia o Planetashop, que tinha produtos relacionados aos imóveis. Entre as novidades tecnológicas da data, o Planeta Imóvel passava informações aos clientes por meio de WAP e serviço de mensagem, pra avisar os usuários a respeito as opções similares de imóveis às procuradas por eles. Nesta fase, o Planeta Imóvel de imediato atuava nas principais capitais do Brasil.



  • _I1A7984 zoom_out_map


  • cinco de abril de 2017, 20:41

  • (Patricia Kolanian Pasquini/Divulgação)

  • Moneywise - Para quem tem uma forma única de se organizar zoom_out_map

  • 15/12/2010 às 15:07

  • 3 Fontes 3.Um Bibliografia

  • Portland, Estados unidos: Ainda cool? Na verdade, mais cool que nunca

  • Mini presentes



  • Em 2001, os grupos O Globo e OESP adquiriram a operação da marca. Encontre 9 Decorações De Casas De Celebridades de fevereiro de 2007, a alteração de nome foi feita. Deixou de se chamar Planeta Imóvel e passou a ser ZAP. Por este mesmo ano, o website também lançou as recentes verticais: Autos, Empregos, Negócios e Oportunidades.


    Um ano depois começaram os trabalhos de expansão entre os Sugestões Para Obter A Madeira Perfeito (ISP), O Tempo/Super Notícia (MG), A Cidade (Ribeirão Preto-SP), Jornal do Comércio (PE), O Povo (CE), Correio do Paraíba (PB) e Tribuna do Norte (RN). Todos passaram a usar a plataforma tecnológica do ZAP, explicando as ofertas. Em 2010, foi aberto o escritório no Rio de Janeiro.


    A começar por 2012, o ZAP focou teu negócio em Imóveis. Em 2013, começou a expandir escritórios pelo Povo, chegando a Baixada Santista, Atraente Horizonte, Niterói, Campinas e Sorocaba. O método de ampliação continua em 2014, marcando presença em Salvador, Curitiba, Recife, Brasília, Goiânia, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Ubatuba, Vitória, Fortaleza, São José do Rio Preto e São Carlos.


    Em 10 Dicas De Tomar O Fôlego , o portal lançou o aplicativo para tablets e smartphones de sistemas IOS e Android, afim de simplificar na hora de divulgar ou buscar um imóvel. O ZAP tem uma revista online especializada no setor imobiliário, com reportagens diárias a respeito de decoração e jardinagem, mercado, financiamento, cidades e bairros, arquitetura e urbanismo, reforma e construção e serviços.


    A empresa investe mensalmente em diferentes tipos de publicidade, que são veiculadas por todo formato de mídia (rádio, revista, outdoor, Televisão aberta e fechada), e também ações promocionais em praias, ruas, parques e shoppings. No começo de 2014, o ZAP Imóveis também decidiu se dedicar ainda mais ao corretor e desenvolveu o web site Corretor Destaque, com dicas e informações sobre a profissão, mercado imobiliário, ofertas de emprego, além de outros mais destaques.


    Em outubro de 2014, esse blog passou a se chamar ZAP Pro, mas continua a dar tema especializado para corretores e pessoas com interesse pela área. Sabendo da credibilidade das redes sociais, O ZAP está presente nas principais mídias, desde 2010, com Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram e Pinterest e Google Plus. Bem como o ZAP Pro, que retém páginas no Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube. Criado para a observação da variação de preço do aluguel, a FIPE em parceria com o ZAP, também construiu o FipeZap Locação, uma variante do usual FipeZap.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.